Luana Piovani e Pedro Scooby/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby/Instagram

Luana Piovani já parece ter superado o término do seu casamento com Pedro Scooby. Solteirona desde meados de março, quando foi anunciado o fim do cônjuge com o surfista, a atriz e apresentadora têm causado cada vez mais confusão na mente dos internautas por não assumir de uma vez com quem que seu coração está pertencendo no momento.

A loira, inclusive, têm aproveitado bastante a vida de solteira, e por meio do Instagram, no qual usa sua conta oficial para gerar uma interação constante com seus seguidores, uma admiradora resolveu relembrá-la que, antes da separação, ela se referia ao ex-marido como um “bifão”.

Sempre sem papas na língua, a musa disparou: “Quem sobrevive com um bife, fia? Eu não. Acabei de descobrir que está cheio de açougue por aí, picanha, costela, filé mignon… Não quero mais saber de dieta com um bife só não. Quero fartura e qualidade. Caba não, mundão”, afirmou a artista.

Despedida dos filhos

Após longos dias de férias sem companhia dos filhos, em Ibiza, na Espanha, no qual teria aproveitado e muito ao lado do seu mais novo affair, o patinador Marcel Stürmer, Luana Piovani compartilhou os últimos momentos sob companhia dos herdeiros, Dom, Bem e Liz.

Eles, para quem não sabe, estão à caminho da Califórnia, no qual passarão as férias com o pai, Pedro Scooby, e a cantora Anitta, sua namorada. Por meio do Instagram, a apresentadora resolveu desabafar, e já com saudades dos pequenos, desabafou. Confira!

Pedro Scooby apaga fotos com Luana Piovani das redes sociais

Pedro Scooby decidiu apagar boa parte das fotos que tinha ao lado da ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani, de suas redes sociais. Os dois que se separaram no começo desse ano, após mais de cinco anos de união.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foram apagadas quase três anos de imagens com a ex. A foto mais recente que ficou foi compartilhada em julho de 2016, onde os dois aparecem com Paulo Gustavo e Thales BrêtasSaiba mais detalhes!

Regras impostas para encontro com Anitta

A atriz e apresentadora Luana Piovani, está de fato preocupada com o encontro que seus filhos irão ter com a namorada do pai Pedro Scooby. O surfista, depois da separação de Luana Piovani engatou um romance com a funkeira Anitta.

A atriz já confirmou o encontro irá mesmo acontecer em breve.  Nesta última quarta (6), ela usou as redes sociais para registrar que o encontro terá algumas regras para seus filhos, Liz, Dom e Bem, conhecerem Anitta, as crianças irão para o Estados Unidos com o pai. No Instagram, a apresentadora respondeu um seguidor que fez afirmações sobre o encontro. Veja!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here