Regina Casé / Reprodução: Instagram
Regina Casé / Reprodução: Instagram

A vida dos artistas também é cheia de problemas, tanto que a apresentadora Regina Casé usou as redes sociais nesse sábado (10), para relembrar uma tragédia com o marido que lhe marcou muito, o fato em questão foi um acidente de cavalo onde ele correu um sério risco de ficar sem andar.

Em seu Instagram a apresentadora publicou uma foto do marido machucado e na legenda relembrou: “10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico.”

Regina continuou dizendo: “A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse:
‘Acho que vou ser cantor… já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho..’ Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô. ”

View this post on Instagram

10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico. A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor… já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho.. Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, O cara que eu mais admiro no mundo!♥️ Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer “quase” TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!♥️

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

“O cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer “quase” TUDO! Sua força é absurda!” declarou ela.

Regina Casé e Rede Globo são condenadas

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a TV Globo e a apresentadora Regina Casé a indenizarem o encarregado de obras Vanderlei Velozo Miranda e Roseli Cristina da Silva Miranda, em cerca de 2,5 milhões de reais, por danos morais e uso indevido da imagem do filho do casal no programa ‘Esquenta’.

Regina Casé teria abordado Guilherme na brinquedoteca do Hospital Boldrini, em Campinas e, sem a presença dos pais dele, gravou uma reportagem que foi realizada sem autorização. Guilherme morreu cinco dias depois da entrevista.

“A indenização será calculada levando-se em consideração diversos fatores, sendo os principais: o tempo de exibição fixado em 12 minutos aproximadamente e os lucros obtidos pela emissora no período de exibição. O valor somente será conhecido após perícia contábil determinada em sentença”, contou o advogado da família.

Leia também:

Após acidente, ator luta para não perder a perna



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here