Gugu Liberato/Reprodução Instagram
Gugu Liberato/Reprodução Instagram

A última quarta-feira (20) não começou nada boa para o apresentador Gugu Liberato. O comunicador estava em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente doméstico.

+Record avalia futuro de Gugu Liberato após desgaste com programas

A informação foi confirmada pela assessoria de Gugu.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, informou a assessora Esther Rocha em nota enviada ao colunista Flávio Ricco.

+Cantor de famosa dupla revela sobre suposto romance com Gugu Liberato

Ainda sem informações sobre o que teria ocasionado no acidente doméstico, o estado de saúde do comunicador é um mistério. Em seu Instagram, Gugu compartilhou há um dia uma chamada do reality ‘Canta Comigo’ que comanda na Record TV. Depois disso, o apresentador não deu mais notícias.

Para os próximos trabalhos na emissora, o apresentador está escalado para comandar o especial ‘Família Record’ e o reality de casais ‘Power Couple Brasil’.

+Gugu Liberato celebra aniversário do filho, João Augusto

Aos 60 anos, Gugu sempre trabalhou comandando programas de auditório e, recentemente, passou a atuar na apresentação de realities. Em uma entrevista, o apresentador chegou a comentar sobre a sensação de estar apresentando o ‘Power Couple Brasil’.

“Trabalhei tão pouco, intelectualmente falando. Reality é muito mais fácil para qualquer apresentador, mas em compensação, o volume de horas de trabalho é muito maior. Eu chego por volta das 9h e saio a 1h do dia seguinte. É bem difícil”, revelou Gugu.

+Gugu Liberato desmente notícia falsa sobre sua morte

O apresentador também aproveitou e deu sua opinião sobre o que desperta o interesse do público.“O que a gente vê que dá Ibope são as tretas, os conflitos. Não posso falar o contrário. Eu recebo nas redes sociais pessoas pedindo isso..Os conflitos são naturais, acabam acontecendo. Se a gente vai passar férias em uma casa de praia, já dá treta. Imagina vários casais desconhecidos”, disse em entrevista à Folha de S. Paulo.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here