fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Aos 79 anos, ex jogador Pelé fala sobre sua saúde

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex jogador Pelé reprodução Instagram
Pelé /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Se citarmos o nome Edson Arantes do Nascimento, talvez você possa dizer que não conhece e não sabe de quem se trata, mas se dissermos Pelé certamente você pode até não ser fã de futebol, mas já deve ter ouvido alguma vez na vida esse nome.

O maior jogador de todos os tempos, o atleta do século, mundialmente conhecido por seu feito no futebol, o craque Pelé vem enfrentando  algumas dificuldades em relação a sua saúde.

+Estou fraca e doente demais para me apresentar revela cantora

- Continua após o anúncio -

O ex jogador está com 79 anos, tem passado por momentos difíceis, e  falou pela primeira vez sobre os últimos problemas de saúde que tem enfrentado. Em declaração ao jornal Italiano “La Gazzeta dello Sport”, ele falou sobre os efeitos das últimas internações.

Em abril deste ano, ele esteve internado em um hospital em São Paulo para retirada de um cálculo renal, ele convive com problemas no sistema urinário desde que precisou retirar um tumor no rim, isso aconteceu quando o craque estava com 70 anos.

- Continua após o anúncio -

Mesmo que eu ainda sinta algumas dores, me sinto bem. Mas é como se Deus estivesse me pedindo a conta“, disse o ex jogador e eterno camisa 10 da seleção brasileira de futebol.

+Doente! Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, está internada

Outra celebridade que enfrentou problemas de saúde recentemente foi um dos maiores comunicadores de todos os tempos, o apresentador Silvio Santos.

Por conta de uma forte gripe que evoluiu para uma febre e o fez perder a voz, ele estava afastado do SBT, sua emissora de televisão, e por consequência longe das gravações de seu programa que vai ao ar todos os domingos.

A gripe que acometeu o apresentador foi tão forte que o deixou de fora do Teleton, depois de 22 anos consecutivos a frente da atração, mas passado o susto agora ele já está com a saúde restabelecida de voltou as suas atividades.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos