Juliana Didone / Instagram

Depois de seis anos junto com o artista plástico Flávio Rossi, com quem teve uma filha, Liz, a atriz Juliana Didone anuncia o fim do relacionamento. Segundo ela, os dois já estavam separados há algum tempo.

“Faz um tempo já, mas é sempre um processo. Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse novo relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou”, afirmou ela em entrevista para a Revista Crescer.

A atriz contou ainda que os dois mantém uma boa convivência, pelo bem da pequena. “A nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância – como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento”, afirmou ela.

Na entrevista da revista “Crescer” Juliana comentou que a chegada da pequena Liz foi surpresa. “Foi de surpresa, mas acho que planejada pelo divino. Eu estava terminando de gravar uma novela. Se eu tivesse planejado, acho que não teria dado tão certo, não só profissionalmente, por estar terminando um trabalho, mas também pelo momento mental, de maturidade. Engravidei aos 33 anos”.

Novo Trabalho 

Na Record atualmente, Juliana Didone está no elenco da novela Topíssima, e falou do seu retorno: “Você volta reabastecida! E estou me divertindo muito com a Yasmin. Ela é leve, alegre, descobre o grande segredo da novela – e tem uma carga por trás desse segredo -, mas é muito divertida, bem humorada e tem um estilo ‘mafiosa atrapalhada’. Tem sido muito bom voltar com ela”, contou.

“Acho que a maternidade é tão dramática que eu estava precisando fazer algo assim. Yasmin é descomprometida, não ama ninguém, não tem filhos. Chegou em um bom momento, é bom descansar com a Yasmin”, afirmou  atriz.

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here