José Loreto / Instagram

O ator José Loreto parece não estar mesmo preocupado com os momentos vividos nestes últimos meses. Vale lembrar que ele viveu um verdadeiro escândalo e chegou a se separar de Débora Nascimento, com quem tem uma filha. A confusão chegou até a envolver a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação.

Ao que tudo indica,  os dois estão reatando aos poucos e já são frequentemente vistos juntos e de aliança. Pois bem, passado algum tempo, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, José Loreto está até tirando sarro da situação que passou.

Um amigo da coluna de Fábia, ao encontrar o ator em um bar, pediu para tirar fotos. Loreto, por sua vez, não negou a selfie, no entanto, fez uma brincadeira um pouco controversa: “Tem certeza? Eu ando com o filme meio queimado“, disse ele.

Reconciliaram

Voltaram? Os atores Débora Nascimento e José Loreto foram envolvidos em uma grande confusão nas redes sociais e causaram uma euforia nos seus fãs. É que os dois surgiram abraçados e sorridentes em um click com um linda mesa de café.

O registro foi postado por um perfil de um hotel no Rio Grande do Norte, neste último dia 16 e acendeu a esperança de que o ex casal pudesse ter reatado. Eles vale lembrar, estão separados desde janeiro desse ano, após Loreto ser acusado de ter traído Débora. Veja!

Débora beijando outra mulher

Débora Nascimento chamou a atenção ao passar pelo MECAInhotim, festival é considerada o maior museu a céu aberto do mundo, em Minas Gerais. Solteira, desde que sua polêmica separação com José Loreto veio à tona, a atriz decidiu curtir a vida.

Segundo o jornal Extra, Débora foi vista aos beijos com outra mulher durante um show que acontecia por lá. Ela estava acompanhada de alguns amigos, entre eles o fotógrafo André Nicolau, que é bastante conhecido no meio artístico. Saiba mais!

 Veja também:

Débora Nascimento posta texto polêmico sobre traição na web



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here