Acabou, boa Sorte: Vanessa da Mata termina noivado depois de adiar casamento

Acabou, boa sorte!
Acabou, boa Sorte: Vanessa da Mata termina noivado depois de adiar casamento – (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Vanessa da Mata ia casar em um domingo de Páscoa com Bruno Dantas, ministro do Tribunal de Contas da União. Porém, por conta da pandemia do novo Coronavírus, eles pensaram em deixar o casamento para depois. Por isso, Vanessa e Bruno adiaram a data para quando a pandemia acabasse. No entanto, agora, não tem mais casamento porque afinal de contas, não tem mais relacionamento. Pois é, é bem como a música da artista:”É só isso, não tem mais jeito acabou!”

+Regina Duarte faz novo desabafo sobre passagem pelo governo: “vou ter a alegria de comunicar as ações”

Vanessa da Mata termina noivado pós adiar casamento por conta da pandemia do Coronavírus

Além disso, o jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, entrou em contato com a cantora para saber um pouco mais e entender os motivos do término. E, então, após certa insistência a assessoria de Vanessa da Mata enfim, apenas disse que o casal realmente não está mais junto, mas que eles não iriam ficar justificando o término da artista.

+Hoje no Brasil: País volta a bater recorde de mortes pela Covid-19, São Paulo tem 4 mil policiais com a doença e Rio de Janeiro começa abertura do comércio

Em suma, Vanessa não segue mais Bruno nas redes sociais, embora ele ainda continue seguindo a cantora. Aliás, a festa de casamento iria acontecer em Cuiabá, no Mato Grosso, terra da cantora. Por fim, os dois planejaram uma ação social para a cerimônia, onde no lugar dos presentes, os convidados fariam doações para instituições de caridade. Uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), onde Vanessa nasceu. Enfim, os dois estavam juntos há quatro meses e iriam se casar inicialmente em 12 de abril.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.