Maira e Fenando Zor - Reprodução/Instagram
Maira e Fenando Zor – Reprodução/Instagram

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos.

Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas pelo visto a conversa não fez efeito e os dois resolveram colocar um ponto final na relação.

Ainda segundo a colunista, pessoas próximas aos dois não descartam que no futuro eles possam reatar o namoro, mas isso só o tempo dirá.

A confirmação da assessoria 

Maiara e Fernando estavam juntos há oito meses, e na tarde de hoje, a assessoria da sertaneja confirmou ao portal UOL que os dois realmente terminaram o namoro.

“Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, afirmou Silvia Colmenero, assessora de Maiara, por telefone.

Juntos desde dezembro do ano passado, os cantores só confirmaram aos fãs que estavam juntos quando decidiram viajar para o Colorado, nos Estados Unidos. “Ele falou que ia ver a neve e eu quis ir também. Chegou lá e vi outras coisas melhores”, brincou a sertaneja, durante participação no “Altas Horas”, da TV Globo.

Boatos de separação

Os boatos de que Maiara e Fernando não estavam mais juntos começou na manhã desta última sexta-feira (29), isso porque os fãs foram pegos de surpresa ao verem que os dois não estavam mais se seguindo no Instagram. Além disso, a sertaneja ocultou as fotos do até então, seu amado, nas redes sociais.

Veja também:



51 COMENTÁRIOS

  1. relação de famoso não duram muito sempre gosta da mídia divulga as notícia .ela achou que tava nós centros das atenção .ficava muito emcima pegava no pé toda horas do cara e isso é enjoativo .cara cansou .muié desse tipo não fica muito tempo não com homem nenhum pode ter dinheiro que fou .más não resolve .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here