maiara-fernando-/Instagram
maiara-fernando-/Instagram

A cantora Maiara da dupla com Maraísa, atual namorada do cantor sertanejo, Fernando Zor, sempre divide com os internautas detalhes de seu relacionamento na web. E pela primeira vez depois de algumas polêmicas, ela recorreu ao Instagram para falar sobre seus ciúmes.

A cantora, que já demonstrou ser ciumenta, usou as redes sociais na noite do último domingo (14), e decidiu desabafar.

É que nunca combinou comigo ser normal… É q eu não aceito um destino menor do que eu mereço… E parece que eu nunca chego no final… Eu não sou perfeita… Na verdade o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato… E tenho muito orgulho disso… De ser humana… E de ser reflexo de seres humanos… E que eu possa refletir as loucas… Apaixonadas… As que amam sem medida… As que não se enquadram dentro da caixa… E que a gente viva assim em união… Eu sendo a força de vocês… E vcs sendo a minha força… Pra podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível… E com mais sorrisos constantes”, disse, na legenda.

Veja o post:

Gravação

Recentemente, o namorado Fernando Zor, gravou discretamente um vídeo em que a cantora aparece admitindo sentir muito seus ciúmes dele.

Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha”, disse ele. Na sequência, é possível ouvir a sertaneja respondendo: “Você acha, mesmo? Sério mesmo? (…) Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal”, admitiu, alfinetando o namorado. “Mas é que você me provoca, também, amor”. disse a cantora.

Homenagem

A cantora sertaneja Maiara usou sua rede social  para fazer uma homenagem ao seu amado, o também sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. O casal está junto há alguns meses e já conquistou diversos fãs, prova disso são os diversos fã-clubes criados na web. saiba mais

Leia também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here