Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Acabou! Sertanejos Maiara e Fernando não estão mais namorando

O casal estava enfrentando uma crise.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maira e Fenando Zor - Reprodução/Instagram
Maira e Fenando Zor – Reprodução/Instagram

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

- Continua após o anúncio -

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos.

Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas pelo visto a conversa não fez efeito e os dois resolveram colocar um ponto final na relação.

Ainda segundo a colunista, pessoas próximas aos dois não descartam que no futuro eles possam reatar o namoro, mas isso só o tempo dirá.

- Continua após o anúncio -

A confirmação da assessoria 

Maiara e Fernando estavam juntos há oito meses, e na tarde de hoje, a assessoria da sertaneja confirmou ao portal UOL que os dois realmente terminaram o namoro.

“Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, afirmou Silvia Colmenero, assessora de Maiara, por telefone.

- Continua após o anúncio -

Juntos desde dezembro do ano passado, os cantores só confirmaram aos fãs que estavam juntos quando decidiram viajar para o Colorado, nos Estados Unidos. “Ele falou que ia ver a neve e eu quis ir também. Chegou lá e vi outras coisas melhores”, brincou a sertaneja, durante participação no “Altas Horas”, da TV Globo.

Boatos de separação

Os boatos de que Maiara e Fernando não estavam mais juntos começou na manhã desta última sexta-feira (29), isso porque os fãs foram pegos de surpresa ao verem que os dois não estavam mais se seguindo no Instagram. Além disso, a sertaneja ocultou as fotos do até então, seu amado, nas redes sociais.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!