Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez usou seu Instagram, na madrugada desta terça-feira (22), para fazer uma reflexão. Ela compartilhou um texto que reflete sobre a existência do ser humano.

“Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto enquanto sua eternidade durar”, dizia o texto postado.

Na legenda, Luciana também aproveitou para falar sobre aceitação. “Não somos definidos por um momento, nem uma por uma atitude isolada, somos bem mais complexos e ao mesmo tempo mais simples. Somos fluídos. Em movimento sempre. Quanto mais me conheço menos me defino. Aceitar o outro e a nós mesmos não é fácil, a cabeça pira, os julgamentos, a vontade de comparar. Ser feliz, aceitar, respeitar, e amar. Boa noite”, escreveu ela.

Confira o post:

Na web, Mileide Mihaile faz reflexão e fala sobre esperança

De biquíni, Luciana Gimenez posa na neve e agita a web

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez agitou a web na ao publicar uma foto ousada na neve. Luciana está aproveitando as férias no Colorado, Estados Unidos.

Em seu Instagram, a apresentadora chamou atenção dos seguidores ao posar com um biquíni vermelho na neve e com um casaco de pele caído pelo corpo.

“Abrimos a época de ski!!!! Kkkkk”, legendou Luciana. Confira o post!

Lívia Andrade posa de biquíni e ganha elogio de famosa: “Linda”

“Tomei algumas decisões hoje”, anuncia Luciana Gimenez em foto

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez / Instagram

Luciana publicou uma foto olhando para o mar e na legenda refletiu: “Pensando …. a maneira em que as coisas acontecem…. na real o mais importante é como você as sente; pois as coisas são traduzidas por você.” Confira na íntegra o desabafo de Luciana!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here