Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez agitou a web na noite do último domingo, 06, ao publicar uma foto ousada na neve. Luciana está aproveitando as férias no Colorado, Estados Unidos.

Em seu Instagram, a apresentadora chamou atenção dos seguidores ao posar com um biquíni vermelho na neve e com um casaco de pele caído pelo corpo.

“Abrimos a época de ski!!!! Kkkkk”, legendou Luciana.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a apresentadora e teve quem admirasse a coragem de Luciana.

“Frio é psicológico”, disse uma internauta. “Chic é poder usar biquíni na neve, meu sonho”, declarou uma segunda seguidora. “Que frio Lu, vai se agasalhar”, aconselhou outra. “Muito doida, nesse frio. Te adoro”, disse uma outra.

Após essa publicação, Luciana compartilhou outra foto, em que está de costas e ainda na neve, com seu biquíni e brincou: “kkkk depois dessas fotos peguei uma gripe”.

Confira a publicação:

Luciana Gimenez ganha presente do ex e exibe na web

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez mostrou maturidade ao exibir, em sua rede social, um presente que ganhou de Mick Jagger,  seu ex-marido e pai de seu primeiro filho, Lucas Jagger.

Em seu Instagram ela compartilhou o lindo mimo através de dois vídeos, na opção dos stories. Confira o raro presente que Luciana ganhou! 

Luciana Gimenez fala sobre os seus desejos para 2019

Luciana Gimenez (Foto: Instagram)
Luciana Gimenez (Foto: Instagram)

Em seu perfil no Instagram, Luciana fez uma publicação, onde falou sobre os seus desejos para o ano de 2019.

No click, ele aparece exibindo o seu corpão em um biquíni branco. Na legenda, ela falou sobre os seus desejos  … saiba mais!

“Tomei algumas decisões hoje”, anuncia Luciana Gimenez em foto

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez

Luciana publicou uma foto olhando para o mar e na legenda refletiu: “Pensando …. a maneira em que as coisas acontecem…. na real o mais importante é como você as sente; pois as coisas são traduzidas por você.” Confira na íntegra o desabafo de Luciana!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here