terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Acidente aéreo da Chapecoense que matou 71 pessoas completa cinco anos e internautas relembram tragédia

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cincos anos da tragédia da Chapecoense (Foto: Reprodução/Instagram)
Cincos anos da tragédia da Chapecoense (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos dias mais tristes para os fãs do futebol, hoje completam cinco anos da maior tragédia aérea de um time no mundo. A fatalidade que ocasionou a morte de diversos jogadores da Chapecoense e de profissionais esportivos, é lembrada com respeito e carinho pelos amantes do esporte.

Dessa forma, neste domingo, 28 de novembro, estão completando exatos cincos anos, da tragédia que parou o Brasil e o mundo. A equipe da Chapecoense falecia após um trágico acidente aéreo que ocasionou a morte de cerca de 71 pessoas.

+Jakson Follmann revela que não superou o acidente aéreo da Chapecoense

- Continua após o anúncio -

No entanto, para os fãs do bom futebol, este dia jamais será esquecido. “Nossa, há cincos anos, eu acordava no sofá com o Plantão da Globo, sobre a tragédia, que dia triste, que Deus os tenha”, disse um internauta. “Dia 28/11/2016, o dia que o mundo do futebol parou”, destacou mais um. “O que nos resta é a saudade, jamais serão esquecidos, força Chape”, comentou mais um.

Mais sobre a matéria da Chapecoense

Sendo assim, neste fim de semana, a equipe do Atlético Nacional da Colômbia, homenageou o clube brasileiro. “Para sempre Chape”, disse o clube que compartilhou um cartaz em suas redes sociais. Além disso, fãs colombiano do Atlético, lamentaram a tragédia e desejaram forças ao time e familiares das vítimas.

- Continua após o anúncio -

+Jakson Follmann desabafa sobre perna perdida após acidente da Chapecoense: “Tive que reaprender”

“Uma dor, mas que jamais vai estar pagada”, destacou um torcedor do Atlético Nacional. “A Chape vive em uma de suas piores fases, mas terá ao seu lado torcedores amigos, força Chape”, comentou outro. “A maior torcida unida da América”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos