Acidente com cantor sertanejo deixa morto e feridos no Piauí

Um dia triste para a música, um cantor sertanejo sofreu um grave acidente no interior do Piauí; saiba mais!
Ilustração – Silhueta Sertanejo

O mundo sertanejo está de luto! O carro que transportava um cantor sertanejo e seu empresário sofreu um grave acidente com uma carreta na BR 135, interior do Piauí, por volta das 14 horas desta última terça-feira (21). As informações são do portal de notícias da TV Globo, G1.

O acidente vitimou o empresário, Antônio Terra Forte, que conduzia o veículo. O cantor sertanejo, Dudu Nogueira, por sua vez, sofreu apenas ferimentos leves. A vítima ficou presa nas ferragens.

Sertanejo Dudu Nogueira/Reprodução Instagram

De acordo com o portal G1, a suspeita é que o motorista da caminhonete, veículo que transportava o empresário e Dudu Nogueira, tentou fazer uma ultrapassagem irregular e bateu de frente com a carreta.

O sertanejo e o empresário minutos antes do acidente/Reprodução G1

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Familiares de Dudu já estão se deslocando para a cidade. Em conversa, o comandante da Polícia da região, deu detalhes do acidente: “O acidente aconteceu em um trecho de linha reta. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do carro e parou somente no acostamento”, disse ao portal.

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada do último dia 30 de abril, após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo; saiba mais detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo morre em acidente; saiba mais
Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão
Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV