fbpx

Acusada de racismo, Luisa Sonza nega ter agredido advogada negra

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Sonza – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de ver seu nome envolvido em polêmica ao assumir o romance com Vitão, Luisa Sonza agora é notícia por um assunto muito mais sério. Segundo o jornalista Erlan Bastos, Luísa Sonza agora está sendo processada por racismo.

A informação foi divulgada no Canal EM OFF, no Youtube. Segundo Erlan, o fato aconteceu em 2018 durante um festival gastronômico em Fernando de Noronha. Na ocasião, a cantora foi uma das atrações do evento.

Luísa Sonza faz desabafo sobre começo da carreira: “Me chamavam de qualquer coisa”

- Continua após o anúncio -

A advogada Isabel Macedo estava no local a lazer e se levantou para ir ao banheiro. No caminho, ela alega que cruzou com Luisa Sonza, que teria dado um tapa em seu braço pedindo para que ela buscasse água para a cantora.

Perplexa com  abordagem e sem entender o que estava acontecendo, a advogada  teria pedido para a cantora repetir o que havia falado. Segundo a acusação, a cantora repetiu a fala com o mesmo tom ríspido.

- Continua após o anúncio -

Na mesma hora  Isabel explicou que não era funcionária do estabelecimento e sim cliente. “Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, diz um trecho da acusação divulgada com exclusividade pelo jornalista. Ainda segundo a reportagem de Erlan Bastos, a cantora ainda não foi notificada do processo.

Luísa Sonza abre o coração sobre relacionamento e vida pessoal exposta na mídia

Logo depois da notícia viralizar na Internet, Luisa Sonza usou o Twitter pra desmentir as acusações.  “Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda.

A cantora ainda revelou que já acionou sua equipe para as providências cabíveis no caso. “Minha equipe já está tomando as providências jurídicas quanto ao caso”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos