Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo)
Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo)

Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma grande polêmica na última semana, isso porque logo após ser anunciada a separação de José Loreto e Débora Nascimento por causa de uma atriz casada, todo mundo queria sabem quem seria essa amante.

O primeiro nome levantado foi de Marina, ela atualmente contracena com José Loreto na trama das 21h. A notícia de que a ruiva teria traído seu marido com o ator rapidamente se espelhou nas redes sociais, até que a própria Marina se pronunciou afirmando que jamais iria trair o marido, Xande Negrão. 

Se o clima nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’ já não era dos melhores devido à baixa audiência, a polêmica envolvendo Marina e José Loreto fez o trem desandar de vez. Segundo o portal UOL, a ruiva está bastante abalada em ter seu nome envolvido nesse escândalo e chegou até a chorar nos bastidores da trama.

Se sentindo injustiçada por ver seu nome na confusão, a atriz comoveu alguns colegas de elenco que tomaram partido dela e tem dado força nesse momento. Uma fonte que tem acompanhado às gravações revelou que Marina e Loreto chegaram a brigar: “Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento.”

A mesma pessoa ainda disse que o clima nos estúdios é o pior possível: “Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”.

Segundo uma pessoa próxima do ex-casal, o nome de Marina foi envolvido na confusão após Débora ver mensagens do marido com uma atriz jovem do núcleo da novela, ela então cismou ser Marina Ruy Barbosa a amante e o caso acabou ganhando essa repercussão.

José Loreto não consegue contracenar com Marina Ruy Barbosa e causa confusão nos bastidores

José Loreto (Globo/João Cotta)
José Loreto (Globo/João Cotta)

A bruxa está solta na Globo, depois do escândalo da separação do José Loretocom Débora Nascimento e com boatos fortíssimos que envolvem o seu par na trama da novela das oito,  O Sétimo Guardião, a emissora tomou uma atitude.

Fato é que Loreto não conseguiu contracenar com Marina causando mal estar na produção da novela, segundo Leo Dias, a ruiva, não gostou nada disso e teria soltado até mesmo um palavrão diante da situação…Saiba mais!

Desabafo

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Saiba mais!

Veja também:

Amizade entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto teria acabado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here