Silhueta Cantor/Reprodução

O cantor Belo é esperado nesta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, no entanto, não é para uma apresentação, e sim, para um depoimento. Isso mesmo, de acordo com informações do jornal Extra, o pagodeiro comparecerá no 42º Distrito Policial, no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio, para prestar um depoimento no caso em que ele é acusado de estelionato.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cantor Belo pediu um empréstimo de R$ 50 mil para quitar uma dívida em 2013, com um prazo de dois meses para realizar o pagamento.

Belo/Reprodução Instagram
Cantor Belo /Reprodução Instagram

“Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz um trecho do boletim de ocorrência, datado em maio de 2019.

Calote

É, meus amigos. Não é de hoje que o pagodeiro Belo está com problemas na Justiça. Agora, quem está o acusando, é quem sempre o defendeu. Apesar do serviço feito pelos advogados, o cantor não pagou por ele. As informações são do jornal Extra.

Segundo elas, o cantor Belo tem uma dívida de cerca de R$ 50 mil com o antigo escritório de advocacia que o representou por seis anos. Veja mais detalhes!

Cantor Belo fala sobre como venceu doença

Filhos com Belo

Os amantes do casal Gracyanne Barbosa e Belo ganharam uma boa notícia. A musa fitness, em entrevista ao TV Fama, deu uma entrevista reveladora e comentou diversos assuntos. Um deles, que chamou a atenção, foi gravidez… veja mais aqui!

Veja também:

• Gracyanne Barbosa é alvo de piadas após pose ousada em click
 Gracyanne Barbosa ‘briga’ com Belo e dirige carro sem roupa
• Gracyanne Barbosa surge com o cantor Belo em evento de moda e causa tumulto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here