Chay Suede – Divulgação: TV Globo

Recentemente, Manu Gavassi, confinada dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, causou grande divisão de opinião ao ter colocado em exposição os momentos conturbados em meio a um relacionamento abusivo vivido há anos atrás. Coincidentemente, entre 2011 e 2014 ela manteve um namoro com Chay Suede.

O ator, no ar em ‘Amor de Mãe’ e atualmente casado com Laura Neiva, com quem tem Maria, nascida em dezembro do ano passado, deu ênfase total aos aprendizados da vida e do quanto se diz um homem melhor e parceiro com ajuda da companheira. “Ao conhecê-la, pensei: ‘Se ela quiser casar, eu caso agora, se quiser ter filho, tenho agora, faço qualquer coisa, é só ela falar’. Esse sentimento aumentou muito porque ela me ensinou tantas coisas… A ser um homem muito melhor”, iniciou, em entrevista concedida ao jornal Extra.

+ Chay Suede e Laura Neiva são flagrados em passeio com a filha

A primeira vez na qual Chay havia avistado Laura foi em meados de 2012, quando ela integrava no elenco do filme ‘E Aí, Comeu?’, na época em que Chay e Manu ainda namoravam. “A primeira vez em que vi Laurinha foi na tela do cinema, no filme E Aí, Comeu?. Eu era novo, nunca tinha visto aquele rosto e fiquei louco, apaixonado, com a sensação de estar vendo uma estrela”, confessou.

+ Laura Neiva compartilha vídeo cantando com Chay Suede

Juntos há seis anos, Suede e Neiva assumiram o namoro dois meses após o fim do namoro do galã global com a cantora e compositora. “Ela, por muito tempo, foi uma coisa um pouco distante. Até que nos conhecemos, ficamos amigos e, quando começamos a ficar, eu, muito emocionado, fazia música em hora que não era para fazer. Laura, então, não estava entendendo muito, pensava: ‘Que cara tenso, estranho… Conheci agora e ele fazendo música para mim?'”, relembrou.

+ Laura Neiva celebra um ano de casamento com Chay Suede

Hoje com uma família formada, o ator revela que o desejo de se tornar pai era gigantesco, e que por pouco se tornou um requisito para aceitar uma festa de casamento com a também global. “Quando a gente resolveu se casar, ela queria festa. Já eu imaginava uma coisa pequena. Se tivesse seguido minha ideia, iria me arrepender, porque festa de casamento é a coisa mais legal que existe, foi um dos dias mais felizes da minha vida”, explicou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here