MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Adriana Bombom participará de novo reality show do SBT, afirma colunista

A repórter Adriana Bombom, deve embarcar em mais um reality show, dessa vez, produzido e exibido pelo canal SBT.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriana Bombom participará de novo reality show do SBT
Adriana Bombom participará de novo reality show do SBT – Foto: Record

A repórter Adriana Bombom, famosa por suas participações memoráveis em diversos reality shows, deve embarcar em mais um muito em breve. Isso, porque a ex-assistente de palco do ‘Planeta Xuxa’ está confirmada para a nova atração produzida pelo SBT, a qual contará com famosos no elenco.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, de acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal Gente, a carioca já assinou o contrato com o canal paulista e deve participar do novo quadro do ‘Programa Silvio Santos’. Assim, o ‘Cantando em Família‘ será apresentado por Patrícia Abravanel e tem estreia prevista para este mês de março. Quem vencer, levará 100 mil reais para casa.

+ ‘Menina Fantasma’ do SBT confessa ter bebido shampoo durante a gravidez do seu primeiro filho

Por ser um reality em que os participantes competem com sua família, Adriana disputará junto com as filhas Thaita e Olívia, e o marido, Adrien Cunha. É importante lembrar que a atriz já concorreu em duas temporadas de ‘A Fazenda’, além do ‘Bancando o Chef’ e ‘Famosas em Apuros’, todos produzidos e exibidos pela Record TV.

- Continua após o anúncio -

No entanto, se engana quem acredita que Bombom é o único nome de peso da competição. O ex-vereador Netinho de Paula, que ficou com a vaga de MC Gui, o cantor JC Sampa e o ator Nicholas Torres são artistas que também farão parte do quadro.

+ Ana Furtado segue na mira do SBT e decisão final sobre contratação vem à tona

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o reality do SBT

MC Gui, que já tinha sido selecionado para o reality show inédito do SBT, chamado “Cantando em Família”, teve que abrir mão de sua participação devido a um acidente no joelho. Assim, ele não pôde se juntar aos seus pais, Baronesa e Rogério, para competir no programa.

“Machuquei meu joelho jogando bola no começo do mês aqui em São Paulo. Fiz ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia. Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva… Vamos ter que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas serão adiados”, escreveu o funkeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!