sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Adriana Esteves abre o coração sobre apoio emocional do ex Marco Ricca: “Segurança”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Adriana Esteves/ Reprodução Globo
Atriz Adriana Esteves/ Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Adriana Esteves participou nesta quinta-feira, 14 de outubro, do podcast Novela das Nove e revelou que o ex Marco Ricca lhe ajuda no apoio emocional. Isso porque a contratada TV Globo comentou sobre a volta da novela Renascer no Globoplay e destacou que recebeu ajuda do ex-companheiro.

Dessa forma, Adriana Esteves abriu o coração ao comentar segredos de Renascer, após 28 anos de ter trabalhado no projeto. “Minha personagem era muito sofrida, e como eu sou uma atriz que se dedica muito, fiquei muito envolvida com a história. Ela era uma menina muito sozinha, muito sofrida. E isso foi de um impacto muito grande pra mim.”

+Adriana comenta o castigo que Thelma, de ‘Amor de Mãe’, merece por suas maldades

- Continua após o anúncio -

Ela prosseguiu. “Acho que eu misturei muito o personagem… eu me dediquei tanto, pra buscar, pra entender… e eu fiquei durante aquele tempo da novela sofrida com sofrimentos que eram da Mariana, não eram pra ser meus. Tudo isso é a maturidade. Algumas coisas nunca mais foram feitas e repetidas por mim enquanto atriz. Dá pra ter a mesma dedicação, o mesmo aprofundamento, sem você misturar muito o que é ficção e o que é realidade.”

Mais sobre a matéria de Adriana Esteves

Sendo assim, ela ressalta a ajuda emocional do ex-companheiro Marco Ricca. “De cara eu digo: Marco Ricca. Eu o conheci nessa novela, então ele acompanhou meu processo, minha necessidade de estofo e de crescimento. Muito meu amigo, ele me apresentou um mundo muito interessante, do teatro paulista. Depois de amigos, começamos a namorar e ficamos juntos 10 anos. Ele me deu muita segurança, muita força. Me incentivou muito e me apresentou muito – coisas, pensamentos e pessoas.”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Adriana Esteves e Murilo Benício comemoram indicação ao Emmy

Além disso, ela continua ressaltando. “Ele foi fundamental. Ele me ajudando a abrir esse olhar, e eu vendo dentro de mim que eu era atriz, sim, e que o que eu precisava era desenvolver a minha atriz e fortalecer a minha pessoa… aí foi um trabalho, um trabalho diário. Um tijolinho por dia, que era a frase dele. Era o lema lá em casa. Um tijolinho por dia eu aprendi que é pro resto da vida. Mas, a gente não para de se exercitar. É musculação na alma, na cabeça, no corpo…”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos