MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Adriana Lima revela dificuldade em aceitar corpo após gravidez: “Fico insegura”

A modelo Adriana Lima, de 41 anos de idade, revelou que está enfrentando alguns problemas de autoestima

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriana Lima
Adriana Lima – Foto: Instagram

A modelo Adriana Lima, de 41 anos de idade, que recentemente deu à luz ao seu terceiro filho, Cyan, revelou que está enfrentando alguns problemas de autoestima e uma dificuldade em aceitar o próprio corpo desde o fim da gestação.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista à revista norte-americana People, publicada nesta quinta-feira, 13 de abril, ela deu mais detalhes sobre como reagiu às mudanças de seu corpo. “É um corpo em transição agora porque eu tive um bebê. Acabei de gerar uma vida, e é uma grande bênção. Cada corpo tem uma reação diferente com a gravidez e pós-gravidez”, iniciou.

+ Top brasileira Adriana Lima encarna Amy Winehouse

“Tem que se exercitar todos os dias e praticar a aceitação com as mudanças, e eu luto todos os dias. Tenho que me lembrar de que sou humana. Fico insegura aqui e ali. Então, todos os dias aprendo coisas novas. E com a idade, o corpo reage de maneira diferente. Mas está tudo bem, estou aprendendo”, continuou a brasileira.

- Continua após o anúncio -

Além disso, a também atriz comentou a relação que possui com as suas filhas, Sienna, de 9 anos, e Valentina, de 12. “Elas me dão dicas sobre moda e dizem: ‘Mãe, posso fazer sua maquiagem hoje? Mãe, posso escolher sua roupa?’. Elas me mantêm atualizada porque com cinco filhos é muito difícil acompanhar o que está acontecendo”, explicou.

+ Adriana Lima se casa em segredo

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Adriana Lima

Em 2018, Adriana fez uma reflexão sobre sua despedida das passarelas. “(Esse é) meu futuro a partir de agora, mas ainda estou feliz por fazer parte da Victoria’s Secret este ano. Vocês vão adorar o programa deste ano. Para mim, definitivamente vai ser muito especial. Esse foi meu 18º show e continuo animada como estava no meu primeiro dia. Sempre vou amar estar nas passarelas e fazer parte do desfile da Victoria’s Secret. Eu realmente fico nervosa. Penso que ao longo dos anos eu poderia ficar mais relaxada, mas isso não acontece. Todo ano fico ansiosa e muito nervosa”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!