Adriana Esteves – Reprodução: TV Globo

Uma das protagonistas do folhetim ‘Amor de Mãe’, a atriz Adriana Esteves quando o assunto é maternidade dá show. Ela, que é casada com o também ator Wladimir Britcha e tem dois filhos, um do antigo relacionamento, Felipe e Vicente, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o tipo de mãe que é.

+ Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’ 

Adriana Esteves não poupa proteção aos herdeiros: “Sou uma mãe apaixonada, que protege e quer o melhor para os filhos e luta por educação. Sou protetora. Procuro não passar do limite com os meus filhos. Eu cuido, cobro”.

Também no bate-papo, ela falou sobre a próxima novela e sua relação com as outras atrizes: “Taís é uma grande amiga. Somos casadas com melhores amigos. Somos comadres, tias dos filhos. É sensacional trabalhar com ela, uma das grandes artistas que temos no país. Vou pedir para Manuela arrumar o Lázaro para a Thelma, ela está muito sozinha”.

Nova trama das nove da Globo mostra histórias de três mulheres com diferentes trajetórias; saiba mais

Adriana contou como chegou o convite para protagonizar o próximo folhetim: “Convite de Manuela Dias, grande autora, dobradinha com José Luiz Villamarim, um dos maiores diretores de elenco. Temos grandes trabalhos juntos. Um elenco incrível como Tais, Regina, Vlad, Murilo. Uma galera que respeito e admiro muito. Isso me fez aceitar esse convite.”

Será que vem mais um personagem marcante como Carminha? A atriz falou sobre onde vem a inspiração: “Eu busco no texto e deixo minha criatividade livre. O José Luiz Villamarim é uma das pessoas que mais confio na vida. quando você acredita no personagem, vira o motivo da sua vida. Tem ficção ali, mas tem realidade. A gente sempre coloca algo da sua vida”.

+ “Ela nunca saíra de mim”, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’

Por falar em ‘Avenida Brasil’, Adriana Esteves comentou a reação ao ver as maldades de sua personagem no ‘Vale a Pena ver De Novo’: “Me bateu muita felicidade. Confesso e tinha ciúme de reprisar. Fez tanto sucesso, era outro momento. Gosto das cenas, do elenco. Estou adorando rever, me divirto. Naquela época não conseguia ver. Agora estou amando”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here