Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Adriane Galisteu faz grande confissão e entrega fuga durante quarentena

-

Adriane Galisteu faz grande confissão e entrega fuga durante quarentena – Reprodução/Instagram

Em quarentena e nos devidos cuidados em virtude da pandemia do novo coronavírus, Adriane Galisteu compartilhou de maiores detalhes sobre como está encontrando sua motivação neste momento atual. De viagem para o litoral paulista, ela está dividindo o isolamento com o marido, o empresário Alexandre Iódice, e o filho Vittorio, de 9 anos.

+ Adriane Galisteu revela detalhes polêmicos de briga com Silvio Santos e confessa trauma

Em entrevista ao programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan, a atriz e apresentadora explicou: “É bom respirar, olhar o mar diante dessa fase de medo e inseguranças”, disse. “Não estamos em um momento legal politicamente falando”, disparou ela, referindo-se acerca das questões políticas, em que vivemos uma crise no espectro em plena uma verdadeira crise mundial na saúde.

+ Adriane Galisteu emociona com homenagem para Ayrton Senna, 26 anos após sua morte

Segundo Galisteu, quando é pedido posicionamento e após a exposição da tão aguardada opinião, as consequências são grandes: “A gente se expõe, as pessoas ficam com raiva da gente, você apanha, perde seguidor e anunciante, tudo isso por conta de nada? Eu não”, afirmou.

+ Adriane Galisteu revela grave problema de saúde durante quarentena e desabafa

Entregando que é mesmo “viciada” em trabalhar, a apresentadora confessou que sente falta do trabalho nas telinhas. “Eu gosto, é a minha gasolina”, disse ela, que foi cotada a apresentar a nova temporada do ‘Power Couple Brasil’, na Record, liderado até o ano passado pelo falecido apresentador Gugu Liberato e que foi cancelada às vésperas neste ano devido a proliferação do Covid-19. Ainda na entrevista, a loira afirmou que adorar acompanhar aos realities shows.

Com ações sociais na tentativa de ajudar aos mais necessitados, Galisteu e alguns amigos estiveram nos bairros de Santa Cecília e no centro para distribuir mais de 100 refeições, além de garrafas de água e frutas. O projeto é chamado de ‘Marmita do Amor’, e por lá, ela levou algumas marmitas para distribuir aos moradores de rua que estão passando por dificuldades ainda maiores atualmente. – Saiba mais detalhes!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics