sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Record cancela ‘Power Couple Brasil’ e Adriane Galisteu perde contrato

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus insaturou uma grande problemática nos bastidores das emissoras de TV. Isso porquê, diante da suspensão nas atividades, é previsível que o primeiro semestre seja de grandes complicações para as redes, incluindo na promoção de estreias e lançamento dos demais formatos.

+ Adriane Galisteu faz desabafo sobre a quarentena: “Achei que fosse ser mais fácil”

No entanto, o que inicialmente estava tudo para dar certo acabou por ter tido seu fim decretado. Adriane Galisteu estava confirmada como o nome que substituiria Gugu Liberato no comando do ‘Power Couple Brasil’, que teria sua quinta temporada produzida neste ano, ao qual já até mesmo havia tido nomes cotados e passando pela fase final de maiores cuidados médicos antes do confinamento.

- Continua após o anúncio -

+ Adriane Galisteu lamenta pandemia: “O pior é ficar sem o colo da minha mãe”

Mas, de acordo com informações do portal Notícias da TV, com o planejamento evidentemente prejudicado, o canal de Edir Macedo optou por cancelar a atração de confinamento e descartando o contrato com Galisteu, que estava no aguardo para a assinatura da papelada, de maneira burocrática, firmando seu retorno à rede paulista de onde havia saído na década de 2000. Inicialmente planejada para estreia entre o final de abril e início de maio, os executivos da Record trataram de produzir o formato apenas no próximo ano.

- Continua após o anúncio -

No período em que acertou os principais termos de contrato com a casa, a loira havia desembarco para Milão, na Itália, mas não teve tempo de assinar o documento no seu retorno ao país perante a pandemia que paralisou todas as atividades do canal. Os participantes que haviam sido confirmados no elenco haviam assinado as suas respectivas partes dos contratos, mas tiveram o descarte, sem recebimento de cachê.

Paralelo ao seu futuro indefinido na TV, Galisteu segue isolada em sua casa sob companhia do marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio. Sua sogra, Suely, está internada, ao qual contraiu o Covid-19 durante o casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos