
A apresentadora Adriane Galisteu demonstrou que tem muita vontade de ter um novo programa na televisão aberta, com direito a um dia específico. A contratada da Record expôs que produzir um programa neste dia sempre foi um sonho e que deseja entrar nesta gerra por audiência.
Segundo Galisteu, ela tem o sonho de ter um programa aos domingos e frisou que o espaço na televisão aberta pode, sim, ser dominado pelas mulheres: “O domingo sempre esteve nos meus sonhos. Eu sou de uma geração em que o domingo estava na mão do Gugu e do Faustão. Só tinham homens falando no domingo”, iniciou ela.
+ A Fazenda 17: Adriane Galisteu é recriada por inteligência artificial em teaser e público não perdoa
Adriane continuou e saiu em defesa das mulheres: “E aí, quando você não assistia nem o Gugu, nem o Faustão, tinha o futebol, mais masculino ainda. As mulheres começaram a desbravar o domingo: tem a Patrícia Abravanel, tinha a Eliana, que agora não está mais. Mas as mulheres começaram a dar as caras num lugar super masculino. E eu acho que o domingo ainda pode ser dominado pelas mulheres. Não que os homens precisem sair, mas está na vez de as mulheres colocarem a voz aos domingos para a família brasileira”, declarou Adriane, em entrevista ao ‘Splash’, do portal UOL.
A comunicadora disse que ter uma atração dominical é um sonho, mas não um plano, e explicou a motivação de ter esse pensamento: “O programa aos domingos é um sonho, não um plano. A vida me provou que eu não posso planejar muito. Até por uma questão de trauma, não planejo muito. Sou uma mulher que vive 100% o meu dia de hoje. Amanhã, não sei. Posso não estar mais aqui. Então, hoje, vivo plenamente”, finalizou Galisteu.
Saiba mais sobre Adriane Galisteu
Vale lembrar que Adriane Galisteu apresenta o confinamento ‘A Fazenda’ (Record), que é considerado o segundo maior reality show da televisão brasileira depois do Big Brother Brasil (TV Globo). Ela ainda chegou a apresentar o confinamento de casais ‘Power Couple Brasil’.
Recentemente, Galisteu revelou o motivo de ter deixado o comando do Power Couple, que atualmente é estrelado por Felipe Andreoli e Rafa Brites: “Power e A Fazenda juntos é o seguinte, são 45 dias entre um e outro. Então, os dois exigem muito dos apresentadores, em termos de tempo mesmo, fisicamente… É complicado fazer as duas coisas. Agora, estou aplaudindo o Power Couple, por enquanto, com esse casal maravilhoso. Estou adorando ver o reality sendo apresentado por um casal. Assisti à estreia, achei muito bacana e estou feliz que o programa voltou. Sou apaixonada pelo Power”, declarou a ex-titular.
+ Eita! Motivo de Adriane Galisteu ter saído do comando do ‘Power Couple Brasil’ vem à tona






