sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Adriane Galisteu é criticada após apoiar aborto em caso da menina grávida aos 11 anos

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu (Reprodução/Record TV)
Adriane Galisteu (Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Adriane Galisteu decidiu mostrar apoio em caso da menina grávida de 11 anos que foi impedida de realizar aborto em SC após ser estuprada. Em sua conta do Twitter, a famosa compartilhou a imagem que viralizou ”Criança não é mãe”, porém, ela acabou virando alvo de críticas de alguns seguidores mais conservadores.

”Levantar a bandeira é muito fácil quero ver é falar a verdade não deixar uma mulher ser passada de louca em rede nacional por causa de uns centavos”, comentou uma. ”22 semanas já é um bebê formado. Vai matar o bebê e correr risco de matar a menina tbm?”, opinou uma outra. ”Sério que apoia aborto de 22 semanas? A menina terá que fazer de qualquer forma cirurgia, não tem como fugir desse trauma. Não é melhor tirar a criança viva do que morta e doar?”, disse um terceiro.

+ Adriane Galisteu leva o filho a parada LGBTQIA+

- Continua após o anúncio -

Galisteu apresenta o Power Couple, da Record TV, e tem passado por saias justas nas últimas semanas devido às tretas que têm acontecido no reality show. A loira teve que intervir por diversas vezes para apaziguar a situação. Contudo, ela também decidiu amenizar a confusão que estava rolando no Twitter, com a briga entre fãs de Lady Gaga e Beyoncé.

“Atenção fãs da Lady Gaga e Beyoncé, chega de discussão. Parou!”, pediu. “Bora concentrar esses comentários para deixar a gente lá no topo dos tt’s [Twitter] com a hashtag DR Power Couple, até porque vocês ficam aí discutindo, mas a Gaga faz um feat. com a Bey e aí eu quero ver a cara de vocês”, brincou a apresentadora, que acabou arrancando risada dos participantes.

- Continua após o anúncio -

+ Adriane Galisteu ganha surpresa do filho: “Amor que não se mede”

Colaboração por Amanda Souza

+ Adriane Galisteu ignora crítica e surge deslumbrante na web em clique: “Linda e poderosa”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos