domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Adriane Galisteu revela que já viveu relação abusiva, saiba detalhes

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu na coletiva do Power Couple (Foto: Site/Área VIP)
Adriane Galisteu na coletiva do Power Couple (Foto: Site/Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A apresentora do reality show da Record TV, o ‘Power Couple Brasil’, Adriane Galisteu, fez uma revelação bombástica em seu canal do YouTube. Em uma boa forma aos 49 anos a loira esbanja simpatia e bom desempenho no programa que apresenta na emissora do bispo evangélico Edir Macedo. Contudo, Adriane revela que já viveu em uma relação abusiva, dessa forma ela explica que na época não percebeu e demorou um tempo até encerrar o relacionamento.

Adriane Galisteu ignora critica e surge deslumbrante na web: “Linda e poderosa”

Galisteu inicia dizendo que só percebeu que estava em um relacionamento abusivo depois que entendeu do que se tratava: “Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo”, relatou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu é criticada por jornalista da Globo e recebe apoio de colega: “Ridícula”

Em seguida a apresentadora do Power Couple disse que não aceitaria de forma compassiva um abuso físico e ainda relata que já teve um namoro abusivo: “Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa [que levasse] ia voar um tamanco, uma lâmpada, o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso! Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe, acha que ele te ama”, pontua. Ela também fala sobre as restrições que são impostas em um relacionamento e critica o jogo psicológico que é feito em algumas relações: “Então ele começa com ciuminho: ‘Ah, não vai ali… Ah, não faz o sei o quê… Não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto’. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo”, comenta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos