Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu mudou o seu visual e ficou morena. Isso porque a ex-loira estará na próxima novela das 7 da TV Globo, que tem como título provisório “O Tempo Não Para”, escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira.

Além da mudança no tom do cabelo, Adriane diminuiu o comprimento das madeixas. Na novela, a artista interpretará a personagem Zelda Lacocque, uma estilista vigarista que vai roubar as ideias de Marocas, interpretada por Juliana Paiva.

Veja como ela ficou!

Sobre a mudança no visual Adriane Galisteu falou: “Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loira (risos). Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar. Quando eu topei fazer, vim de coração”, contou a nova morena em entrevista ao Gshow.

“Fui preparada para ficar umas 8 horas num salão porque a gente vai ficando cada vez mais e mais loira. Às vezes demora 5, 6, 7 horas. Eu fui me preparando para começar a me ver diferente e me surpreendi. 1h30 depois eu já estava pronta”, continuou ela.

Adriane ainda filosofou: “Tem uma frase que adoro que é: ‘às vezes temos medo da mudança, mas deveríamos ter medo de fazer sempre a mesma coisa e não de sair do lugar’”.

Salário

Adriane Galisteu fecha contrato com a Globo/Instagram
Adriane Galisteu fecha contrato com a Globo/Instagram

Adriane Galisteu fechou contrato com a TV Globo e o seu salário na emissora carioca acabou sendo revelado. De acordo com informações da coluna Zapping, a loira terá salário de ‘gente grande’… Saiba mais!

Leia também:

Adriane Galisteu relembra início de carreira: “Onde tudo começou”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here