Adriane Galisteu se derrete pelo filho Vittorio/Instagram
Adriane Galisteu se derrete pelo filho Vittorio/Instagram

Na noite desta segunda-feira (12), Adriane Galisteu compartilhou um momento fofo ao lado do filho Vittorio, de 7 anos.

Se derretendo pelo garoto, a loira escreveu na legenda da foto dos dois: “Se bobear, eu pego messsmoooo!!! Vittorio: amor que não se mede“.

Galisteu contracena com o filho

Em 2017, Galisteu atuou com Vittorio, que deu seus primeiros passos no mundo artístico ao participar do musical infantil ‘A Bela Adormecida’, onde interpretava um príncipe, enquanto a mãe chamava a atenção na pele da personagem Malévola.

Em entrevista para ‘Quem’ na época da peça, Galisteu falou sobre a expectativa de trabalhar com o público infantil e interpretar uma vilã. “É a minha primeira experiência como vilã. A Malévola é muito desafiante, ela mexe muito comigo. Ela é um personagem muito rico, com nuances e tem uma caracterização incrível. Tem um jeito diferente de andar. Estou ensaiando bastante porque quero que as crianças realmente tenham medo da Malévola e, para isto, tenho que ensaiar mesmo. Não é fácil“, disse a atriz.

No seu canal do Youtube, Galisteu revelou que quer aumentar a família com o marido Alexandre Iódice. Em um papo com a amiga Danielle Winits, a apresentadora disse que vem tentando engravidar novamente. “Eu estou tentando, estou embrenhando”, revelou.

Programa de rádio

Galisteu atualmente comanda o programa ‘Papo de Almoço’ apresentado todas às quartas pela Rádio Globo, lá ela recebe alguns colegas famosos e personalidades para discutir assuntos relevantes.

Carnaval longe da folia

No carnaval desse ano, Galisteu, que é sempre muito aguardada nos desfiles das escolas do Rio de Janeiro, passou o feriado longe da folia carioca. Ao lado do marido, o empresário Alexandre Iódice, e do filho Vittorio, de 7 anos, a apresentadora decidiu curtir uma viagem pela a Europa.

A família aproveitou as férias para visitar alguns países, e registraram tudo nas redes sociais, a França, Suíça e Itália foram alguns dos roteiros escolhidos por eles.

É amor o nome né? #familia @aleiodice @vittoriogioficial

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

I❤️Milano

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

Em uma das publicações, Galisteu falou sobre o frio que estava abaixo de zero na cidade de Saint Morits, na Suíça. “Friaca. – 20 graus” escreveu a loira.

Friaca… -20*

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

Colaborou: Leonardo Oliveira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here