Portal MSN

Advogada da suposta vítima de Daniel Alves revela: “não foi utilizado preservativo”

Caso Daniel Alves é um dos mais comentados na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Daniel Alves (Foto: Reprodução Instagram)
Daniel Alves (Foto: Reprodução Instagram)

Ester García Lopez, advogada da suposta vítima de Daniel Alves, fez novas revelações sobre o caso envolvendo o jogador. Antes de mais nada, ela informou que a sua cliente não quer ser identificada e que não consegue dormir desde o episódio da suposta agressão sexual.

- Continua após o anúncio -

“Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo. Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento”, revelou Ester García Lopez em um depoimento para a UOL.

+ Testemunha da mulher supostamente abusada por Daniel Alves diz ter sido violentamente apalpada por ele nas partes íntimas

“Por sorte, ela saiu da discoteca de ambulância e foi direto para a Unidade Central de Agressão Sexual (UCAS). Então, diferentemente do que acontece com a maior parte das vítimas de violência sexual, que, por nojo, lavam suas roupas íntimas, ela não teve tempo de pensar nisso. Ela foi atendida rapidamente, enquanto os indícios permaneciam lá”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Ester García Lopez enaltece declaração da suposta vítima de Daniel Alves

Por fim, Ester García Lopez deu a sua opinião sobre o depoimento da sua cliente contra o jogador Daniel Alves: “Ela deu um depoimento conciso, sem qualquer contradição, e isso é raro. Muitas mulheres sofrem de estresse pós-traumático e esquecem detalhes, se lembram depois, e isso não invalida a verdade. Mas no caso dela, isso não aconteceu. Ela se lembrava de tudo, do início ao fim. Isso, junto à possibilidade de fuga por parte do senhor Alves, que tem uma condição financeira favorável e dupla nacionalidade, foram determinantes para a prisão”.

+ Em dor e sofrimento, mulher de Daniel Alves desabafa após traição e prisão do marido, além de morte da mãe

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.