fbpx

Advogado de Maradona revela demora de ambulância para prestar socorro ao craque e detona: ”Uma idiotice criminosa”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Advogado de Maradona revela demora de ambulância para prestar socorro ao craque e detona: ''Uma idiotice criminosa'' - Foto: Reprodução/Instagram@matiasmorlaok
Advogado de Maradona revela demora de ambulância para prestar socorro ao craque e detona: ”Uma idiotice criminosa” – Foto: Reprodução/[email protected]

Matias Morla, advogado de Diego Maradona, revolveu utilizar as redes sociais nesta quinta-feira (26) para detonar o atendimento médico dado ao craque em suas últimas horas de vida. Inconformado com a morte, ele se despediu do amigo, mas disparou contra a demora para a chegada do socorro. Na ocasião, Matias aponta um crime.

Advogado de Maradona fala sobre demora de ambulância nas redes sociais

Sendo assim, através de um comunicado ele publicou: ”Quanto ao informe da perícia de San Isidro, é inexplicável que durante 12 horas meu amigo não tenha tido atenção nem controle por parte do pessoal de saúde deslocado a esse fim.”, revela ele logo a princípio. ”A ambulância demorou mais de meia hora para chegar, o que foi uma idiotice criminosa!”, detonou por fim Matias em seu Instagram.

Confira comunicado completo:

Além disso, o advogado também adiantou que irá cobrar investigação sobre o atendimento ineficaz ”até as últimas consequências”, garantiu enfim.

Causa da morte

Em suma, como já noticiamos anteriormente aqui em seu Área VIP, a estrela do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25). Desse modo, aos 60 anos de idade, o camisa 10 sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de Tigre, na Argentina.

De acordo com as informações do Extra, o velório ocorreu nessa quinta-feira (26) em Buenos Aires. Aliás, a autópsia, realizada no início da noite de quarta-feira (25), concluiu que a causa da morte foi por insuficiência cardíaca, que gerou um edema agudo no pulmão e um mal súbito.

Maradona já havia preocupado os fãs no começo do mês, quando foi internado às pressas. Na época ele estava com sintomas de anemia. Logo em seguida, foi descoberto uma pequena hemorragia em seu cérebro. Por isso, o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia para drená-la. Posteriormente o craque teria ficado em casa para recuperar. Contudo, não resistiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos