Portal MSN

Advogado de Victor Chaves fala sobre a denúncia de agressão e garante que cantor tem a “convicção da inocência”

Defensor do sertanejo reuniu a imprensa e falou sobre o indiciamento da Polícia Civil, nesta quarta (5). Segundo ele, Victor não machucou a esposa e apenas protegeu a filha que estava envolvida na confusão.

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Victor e a mulher/Instagram
Victor e a mulher/Instagram

O advogado de defesa de Victor Chaves, da dupla com Leo, reuniu a imprensa mineira, na manhã desta quarta-feira (4) para comentar sobre o indiciamento da Polícia Civil por vias de fato, uma contravenção penal, contra Poliana Bagatini Chaves.

- Continua após o anúncio -

Felipe Martins Pinto alegou que durante uma briga o músico retirou Poliana do elevador do prédio onde moram, em Belo Horizonte. O defensor ainda revelou que seu cliente tem convicção da sua inocência.

“Ele se colocou à frente da porta do elevador, dizendo que ela não poderia sair com a filha, que ela não tinha condições de sair com a filha. Ela então entrou à força no elevador e ele a puxou do elevador. (…) O que acontece é que ele a retirou do elevador, então ele até a puxa do elevador e depois a retira da porta do elevador”, disse Felipe Martins.

Questionado pela imprensa sobre se esta situação é mostrada nas imagens do circuito interno de segurança do prédio, o advogado confirmou. “O Victor foi atingido nos dois principais bens que ele tem, os dois grandes valores, a mãe dele e a filha dele. Então no momento em que ele percebe o que aconteceu com a mãe, aquela situação com que ele se deparou, ele então identifica que há um risco concreto para a filha de um ano, e ele em momento algum machuca a Poliana”, destacou o advogado.

 Ainda segundo Martins, Poliana entrou descontrolada no apartamento da sogra, no mesmo condomínio, porque não queria que a filha do casal ficasse no local. Durante a briga, o defensor contou que a mulher do cantor agrediu Marisa Chaves, mãe de Victor. A sogra chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora, mas desistiu da queixa a pedido do filho.
O representante legal do músico também deu detalhes do futuro do caso. “Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado”.
Nesta terça (4), o cantor se pronunciou através de um vídeo publicado em seu Instagram, dizendo que não machucou ninguém, e ainda recebeu o apoio do irmão Leo Chaves.
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!