Victor e Léo / Instagram
Victor e Léo / Instagram

Victor Chaves publicou, nesta terça-feira (4), um vídeo no Instagram se defendendo após ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Poucos minutos depois, Leo repostou o conteúdo e fez questão de defender o irmão para seus seguidores.

No textão, o cantor não se incomodou com as possíveis críticas e alfinetou Poliana Bagatini, cunhada que acusou Victor de agressão no dia 24 de fevereiro.

“Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas! Sua obra e sua arte são intocáveis!
Nós construímos nossa carreira a partir disso, nenhuma vírgula a mais. Sou Pai de três filhos, e faria o mesmo para defendê-los, em qualquer situação parecida! Ainda mais sabendo do que aconteceu minutos antes. Tudo vai se esclarecer.Tô contigo e não abro mão IRMÃO!
Toda mulher merece ser respeitada e honrada. Vamos analisar, o que seria então preservar os direitos da mulher? Não seria apoiarmos Mulheres que de fato honram seu Papel na sociedade? Vamos lá Mulheres, vocês merecem e tem um lugar especial! Lutem por ele cada vez mais, com dignidade e coerência.  Penso que a mulher merece ser representada por exemplos de conduta ética, moral e limpa. Fico pensando na minha sobrinha crescendo diante disso tudo! Essa consciência sim, evitaria ações oportunistas e representaria muito bem uma verdadeira mulher e Mãe!”, escreveu o jurado do “The Voice Kids“.

Recentemente, Victor Chaves elogiou o apoio que o irmão lhe tem dado nesse período conturbado de sua vida. No vídeo, ele também explica porque se manteve calado durante o processo de investigação da Polícia Civil.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here