Victor Chaves/Instagram
Victor Chaves/Instagram

Nesta teça-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou para à Justiça um pedido de indiciamento por agressão contra Victor Chaves, cantor de 41 anos.

Segundo informações do “Uol”, o indiciamento tem com base o artigo 21 da Lei 3.688/41, aplicada quando o acusado chega às “vias de fato” contra a vítima. Caso seja condenado, o sertanejo poderá ser preso por prazo entre 15 dias e três meses, além do pagamento de uma multa.

Poliana Bagatini, mulher do cantor, prestou queixa contra Victor no dia 24 de fevereiro, alegando que foi agredida aos chutes.  O sertanejo negou as acusações e dias depois o laudo do IML comprovou não haver marcas de agressão. Mas, não adiantou muita coisa, a carreira do famoso está manchada! Ele perdeu parceiros publicitários, foi retirado da bancada do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, teve show cancelados e recebeu incontáveis críticas nas redes sociais.

Para tentar ‘limpar’ sua imagem, o cantor contratou uma empresa americana especializada em esconder na internet toda e qualquer informação negativa do cliente.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here