Silvio Santos/Reprodução Instagram

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, é conhecido por não ter papas na língua e já demonstrou isso muitas vezes. Neste último domingo (19), seu programa, o ‘homem do baú’, mostrou, mais uma vez, não levar desaforo e, na ocasião, disparou contra internautas que fizeram comentários maldosos envolvendo seu nome.

De acordo com Silvio Santos, que já tem 88 anos, ele, que não é de acessar muito a internet, resolveu ver alguns comentários quando se deparou com alguns internautas desejando sua morte. Com seu bom humor característico, o ícone da televisão brasileira divertiu ao comentar como reagiu às provocações.

“Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, desabafou.

Em seguida, ele comentou que esse tipo de comentário não o afeta em nada, apenas o afeta em perceber o tanto de maldade que existe no mundo. Silvio também revelou que não deseja o mesmo para estes ‘haters’.

“Ele é bicha?” Pergunta Silvio Santos sobre artista do SBT

Quem assistiu ao ‘Programa Silvio Santos‘, no SBT, no domingo de páscoa, celebrado há exatamente um mês, notou uma brincadeira, um tanto quanto inusitada, do homem do baú. Ele, com seu senso de humor característico, arrancou risadas ao elogiar a aparência de Luis Ricardo, garoto propaganda do apresentador.

Silvio Santos perguntou ao seu diretor, Fabiano, quem era o cirurgião plástico de seu funcionário, pois sua aparência é muito boa. Após, em referência ao garoto propaganda, o apresentador brincou.  O diretor, por sua vez, levou a brincadeira com o artista na esportiva e saiu em defesa dele: “Acho que não, ele é casado”. Saiba quem é!

Veja também:

Silvio Santos volta de férias sobrecarregado dentro do SBT
Famosos parabenizam Silvio Santos por aniversário
Look de Silvio Santos chama atenção em seu retorno ao SBT: “Foto histórica”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here