Jair Bolsonaro e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Na noite deste último domingo (5), foi ao ar a tão aguardada entrevista de Silvio Santos com Jair Bolsonaro. Em seu programa, o apresentador esteve em repleto clima amigável com o Presidente da República, e chegou a brincar com a diferença de idade do político com a primeira-dama, Michelle.

“E aquela moça bonita que é a sua esposa tem quantos anos?”, perguntou. “Trinta e poucos, quase 40. Sempre peço para que nenhum oftalmologista opere suas cataratas. Porque ela me acha lindo”, brincou Jair. “Você é um presidente simpático. É boa pinta também. Não é porque é presidente, não. É simpático”, elogiou Silvio.

Premiados pelo Área VIP, Cabrini, Rebeca e Silvio são reverenciados; Veja!

O animador ainda conversou com Bolsonaro sobre questões do Brasil, como a temida Reforma da Previdência. “Aqui tem essa pergunta, mas vou traduzir. Eu estou com 88 anos. Eu nem sei se estou aposentado, mas, enfim. Se eu tivesse que me aposentar pela lei atual, eu teria que me aposentar com 55 anos?”, questionou o Dono do Baú. Ele aproveitou para explicar que o projeto visa atender os mais necessitados.

Além da Previdência, o posse também entrou no meio da conversa, e Silvio chegou a debochar do país quando falou sobre o assunto. “Esse negócio de arma de fogo não pode aprovar. Já imaginou? Vai virar um faroeste”, disse Silvio. “Mas Silvio, você anda pelos Estados Unidos. Lá, a posse e o porte são liberados”, comparou o Presidente. “Não vamos confundir. Nos Estados Unidos, quando o cara faz um negócio qualquer, ele vai para a cadeia e fica. Aqui, não. Aqui é piada”, disparou o dono do SBT, que frisou sua opinião.

+Menção de Silvio Santos ao Prêmio Área VIP repercute na mídia

“Se eu tiver uma arma na minha casa e ouvir um ruído, é claro que não vou sair de cueca para encontrar o cara. Vou pegar o revólver”, exemplificou. “Estamos começando a nos entender”, avaliou Jair, que recentemente foi detonado pelo irmão de Anitta na web.

Marcelo Tas relembra ‘CQC’ e dispara: “Foi o responsável pela eleição do Bolsonaro”

Marcelo Tas e Bolsonaro - Montagem/Área Vip
Marcelo Tas e Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Durante sua participação no ‘The Noite’, Marcelo Tas e Danilo Gentili relembraram a época do ‘CQC’, em que foi comandante da atração, e se manifestou à respeito de que o programa teria ajudado Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, a ter se elegido nas eleições do ano passado.

Tas ainda resolveu debochar, e comparou os primeiros meses do polêmico mandato do político com a época em que trabalhava no programa que foi extinto em 2014 diante da baixa audiência e motivado pelo desgaste. “Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no ‘CQC’. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, brincou. Veja mais!

Confira também: