Agatha Moreira – Reprodução/Globo

Agatha Moreira definitivamente fez seu nome durante a novela ‘A Dona do Pedaço’, que chega ao fim na noite desta sexta-feira (22). Intérprete de Josiane, a grande vilã da trama das nove, o papel da maldosa filha da mocinha, vivida por Juliana Paes, fez com que a atriz alcançasse um novo status na carreira.

+ Agatha Moreira comemora muito a indicação do prêmio Melhores do Ano com sua personagem na novela “A Dona do Pedaço”

Em entrevista concedida ao jornal Extra, inclusive, a global celebra o grande sucesso da novela e da personagem, amada e odiada pelo público. “Essa novela foi maravilhosa, sou suspeita para falar. Fico feliz de o público ter comprado nossa história. A repercussão foi muito grande, todo mundo que vinha falar comigo tinha um discurso de ódio à personagem, mas chegava também com elogios ao meu trabalho. É superlegal ouvir isso do público”, garante Agatha.

+ Rodrigo Simas reage a cenas quentes entre a namorada, Agatha Moreira, e o irmão no ‘A Dona do Pedaço’

O papel difícil da antagonista, claro, já desperta grande saudades da artista, que não esconde emoção e tamanha tristeza pela ‘perda’. “Eu me despeço chorando, vivendo um pequeno luto. É estranho, uma sensação de vazio gigantesco… É igual à morte de alguém. Jô era uma pessoa muito próxima de mim e, de repente, vai embora e nunca mais vou ver na vida. Nunca mais vou fazer Jô. É um luto mesmo”, justifica.

+ “Josiane é a nova Carminha”, afirma Agatha Moreira

Em entrevista recente concedida à revista Quem, Agatha a ousar e comparar a megera com uma das vilãs mais icônicas da televisão brasileira, a Carminha, vivida por Adriana Esteves. “Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha. É ousado dizer isso, mas acredito que dificilmente vou viver uma personagem mais inescrupulosa que ela”, disse, sobre a personagem.

Veja também:

Rodrigo Simas curte passeio ao lado da namorada Agatha Moreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here