Josiane e Carminha – Reprodução: TV Globo

A atriz Agatha Moreira foi a capa da semana da Revista Quem e abriu o coração para falar sobre sua personagem Josiane no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’. No bate-papo, ela chegou a ousar e comparar a megera com uma das vilãs mais icônicas da televisão brasileira, a Carminha, de Adriana Esteves.

Agatha Moreira fala sobre mandar nudes: “A paranoia entra antes”

“Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha. É ousado dizer isso, mas acredito que dificilmente vou viver uma personagem mais inescrupulosa que ela”, disse Agatha Moreira sobre a personagem.

Tanta maldade assim, é claro, reflete no tratamento do público. Agatha deu detalhes de como é abordada pelos fãs: “No início, a abordagem é sempre agressiva, primeiro tomava um susto e depois a pessoa abria um sorriso. Porque às vezes a pessoa chega nas suas costas gritando: ‘vou te matar, garota! (risos) Mas olha, o seu papel está muito bom! Tira uma foto comigo?’ É sempre assim: as abordagens vão da agressão ao carinho. Mas nunca me bateram, então está bom!”.

+ Agatha Moreira é só amor ao lado do namorado Rodrigo Simas

Sobre as cenas pesadas que protagonizou, ela conta que, mesmo sendo técnica, ou seja, de mentirinha, dá aquela embrulhada em seu estômago: “Todo mundo fala das cenas de morte, principalmente da cena em que a Josiane ataca o Téo com o picador de gelo no motel. Aquela cena abalou muito o público, e, assistindo, realmente dá um embrulho no estômago. Mas as cenas de morte são muito técnicas”.

+ Após voltar de viagem, Rodrigo Simas posa com Agatha Moreira e brinca: “Pediu até champanhe”

Agatha Moreira, também na entrevista, falou a pior cena que fez de Josiane: “Não se tem uma proximidade com a cena porque tudo é feito com muita técnica. É tudo de mentirinha. Por outro lado, a cena que mexeu muito com meu lado emocional foi a que a Josiane expulsa a Maria da Paz de casa. Foi a cena que mais me abalou. As palavras que ela fala para a própria mãe são muito absurdas e fortes. Quando saí de cena, fiquei vendo o sofrimento da Maria da Paz no monitor e comecei a chorar. Pensei: ‘que garota nojenta, vou dar na cara dela!’ Eu mesma tenho raiva da Josiane. Tenho vontade de fazer a cena, virar e dar na minha cara”.

 



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here