Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Agnaldo Timóteo detona Eduardo Costa

Em entrevista ao "TV Fama", o cantor Agnaldo Timóteo detonou o cantor sertanejo Eduardo Costa.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Agnaldo Timoteo e Eduardo Costa - Montagem/Área VIP
Agnaldo Timoteo e Eduardo Costa – Montagem/Área VIP

Atualmente com 82 anos, o cantor Agnaldo Timóteo acabou soltando o verbo em entrevista ao “TV Fama”. Na ocasião, ele detonou o sertanejo Eduardo Costa“Eu estava vendo o Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom. Ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor“, disparou o artista.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda revelou estar com as suas relações cortadas com Raul Gil: “Estamos sofrendo a tristeza de não estar relacionados com o Raul. Ele ficou bravo comigo porque eu contestei veementemente com o processo que ele ia mover contra a Marlene Mattos. O Raul Gil é um homem milionário, não podia fazer aquilo. Ficou bravo e não estou nem aí que ele ficou bravo comigo”.

Agnaldo também deu a sua opinião sobre Rodrigo Faro: “Não gosto do Rodrigo Faro. Acho que ele foi muito esnobe comigo. Mandei o Acácio falar com ele, mandar bilhete meu que estava lançando CD e ele nunca respondeu. Não quero saber se ele é milionário, ele foi profundamente desrespeitoso com o Agnaldo Timóteo”.

Polêmica

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa está em maus lençóis com a apresentadora global Fernanda Lima. Recentemente, ambos não se apresentaram para a à primeira audiência do processo criminal movido pela apresentadora por danos morais no 4º Juizado Especial Criminal do Rio.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna de Leo Dias, Eduardo e o advogado não foram citados, portanto não precisaram comparecer. O advogado de Fernanda, Michel Assef Filho, esteve no Juizado e explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento.

“A gente quer que a Justiça apure o caso“, disse. Ainda não foi marcada uma nova audiência, mas, Fernanda pede…Saiba mais!

Confira também:

Eduardo Costa faz bela homenagem ao seu empresário: ‘Agradeço a Deus por ter encontrado você’

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!