Aguinaldo Silva e Luisa Sonza/Instagram
Aguinaldo Silva e Luisa Sonza/Instagram

Aguinaldo Silva não para de postar as novidades de sua próxima novela das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião‘.

Na quinta-feira, dia 31, ele compartilhou com os seguidores uma foto com a cantora Luisa Sonza, que estará na trilha sonora do folhetim. “Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da música tema de Bebeto , o personagem dançarino de O Sétimo Guardião”, escreveu na legenda. O personagem em questão será interpretado pelo ator Eduardo Speroni e será filho do personagem de Marcelo Serrado.

Veja:

Provocação

A postagem, no entanto, soou meio como uma provocação à Anitta, que cantaria o funk em questão. O autor convidou a cantora para integrar a trilha da novela e ainda fazer uma participação nos 10 primeiro capítulos. Ano passado, foi divulgado, inclusive, que o próprio Aguinaldo escreveria a letra do funk.

Convite no Faustão

Recentemente, Anitta chegou a declarar que não havia recebido convite de Aguinaldo Silva. “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim“, disse ao Notícias da TV, no dia 6 de agosto.

O autor então desmentiu a funkeira com um post no Twitter.  “Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer. Beijos! Reveja o vídeo”, sugeriu no post do dia 7 de agosto com a hastag Globoplay.

Veja:

Rixa entre fãs

A rixa entre Anitta e Luisa Sonza é alimentada pelos respectivos fãs das cantoras. A gaúcha, que é mulher de Whindersson Nunes, ficou conhecida na web por fazer covers de sucessos, entre elas Paradinha, de Anitta. Ela é chamada em alguns lugares como a Rainha dos Covers e tem no Instagram mais de  5 milhões de seguidores e no YouTube mais de 2 milhões de inscritos.

Veja também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here