Leo Dias/Reprodução - SBT
Leo Dias/Reprodução – SBT

Leo Dias está escrevendo a biografia não autorizada de Anitta, o livro está previsto para ser lançado no final desse ano, mas já vem causando grande polêmica por causa de alguns temas que o jornalista tem adiantado nas redes sociais e também no Fofocalizando, programa do qual ele participa no SBT.

E foi no Fofocalizando que Leo revelou que foi procurado por um famoso, que ele preferiu não revelar o nome, o qual pediu que ele não citasse seu nome de forma alguma no livro que está escrevendo. O motivo é que esse famoso ficou com a funkeira há alguns anos.

Leo, por favor, tira meu nome do livro“, pediu o sujeito. O jornalista quis saber o motivo e ele explicou: “Porque se você colocar, o meu casamento vai acabar“.

Lívia Andrade logo deduziu que se trata de um famoso casado que ficou com Anitta, mas Leo Dias logo avisou que isso foi quando ela era solteira, já que a cantora não pega homem casado.

Décio Piccinini entrou na conversa e disse que sendo assim, não havia nenhum problema, mas Leo explicou que a questão é que a esposa desse famoso simplesmente odeia a Anitta.

Leo Dias garante que Anitta não grava DVD nunca mais

Em uma postagem feita nesta segunda-feira, dia 27, o jornalista Leo Dias contou que na biografia não autorizada que está escrevendo sobre a cantora Anitta, ele contará a verdade sobre a gravação de um DVD, onde a funkeira ficou devendo R$ 400 mil.

Escreva o que eu vou dizer, Anitta nunca mais gravará um DVD“, garantiu Leo Dias.

Veja também:

Leo Dias manda indireta para Mara Maravilha em rede social – Confira!

Leo Dias revela se é contra ou a favor do aborto e causa polêmica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here