Aguinaldo Silva/Instagram
Aguinaldo Silva/Instagram

José Mayer permanece escalado para “O Sétimo Guardião“, próxima novela de Aguinaldo Silva na TV Globo, após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista da emissora. O próprio autor garantiu, até segundo ordem, a presença do veterano no folhetim que deve substituir “A Força do Querer” no horário nobre.

“Por enquanto, ele está mantido na minha novela, sim. Mas cabe à Globo e à Justiça apurar o caso”, disse o novelista para a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”.

Questionado caso a denúncia for confirmada, Aguinaldo foi direto: “Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso”.

O autor ainda confirmou que José Mayer é um dos seus queridinhos no canal. “Sim, de fato é. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que está em jogo são regras e responsabilidades, que devem ser apuradas. Eu sigo regras e tenho minhas responsabilidades,e as pessoas que estão no projeto também”. 

O ator foi acusado por Susllem Meneguzzi Tonani de assédio sexual no ambiente de trabalho. Segundo ela, foram oito meses de perseguição por parte do famoso. Após a polêmica vazar, José Mayer falou sobre o caso e negou qualquer acusação.

“Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade. As palavars e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra, não são minhas! Nesses 49 anos trabalhando como ator sempre busquei respeito e confiança em todos que trabalham comigo”, disse ele em entrevista ao jornal “A Folha de S.Paulo”, na última sexta-feira (31).



1 COMENTÁRIO

  1. oii,desculpa se parecer chato e tals, mais e que tenho essa pagina há mais de tês anos e mesmo me esforçando muito ela cresceu pouco até agora, então quem puder ajudar curtindo ela vo agradecer muito, e tenho certeza que vão gostar das nossas publicações que são muito engraçadas!! obg a quem ajudou e desculpa a pagina pelo incomodo <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here