José Mayer (Globo/Paulo Belote)
José Mayer (Globo/Paulo Belote)

O ator José Mayer, que vive o Tião Bezerra na novela das 21h da Globo, ‘A Lei do Amor’, está sendo acusado de assédio, segundo informa a coluna de Leo Dias.

A coluna recebeu uma denúncia de uma funcionária da TV Globo que pediu para não ser identificada. A funcionária do figurino afirmou que está sendo assediada por José Mayer. O ator teria ameaçado, insultado e tocado à força na moça.

Ainda segundo a publicação, além disso, outra funcionária da equipe teria pedido demissão depois que ele a teria agarrado à força no camarim. Os departamentos artístico e de RH já foram acionados.

A coluna entrou em contato com a TV Globo que emitiu a seguinte nota: “As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos“.



21 COMENTÁRIOS

  1. Nossa será?? Não tô defendendo ele, mas sempre foi um ator do qual nunca foi exposto na mídia por motivos maldosos, estranho ou estúpidos… Tenho minhas dúvidas. Depois q lançaram a moda do assédio, nem elogiar mais pode. Até convite pra sair tem q ser repensado!
    Por outro lado,por onde há fumaça, há fogo.
    #tenso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here