Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram
Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram

Se o folhetim ‘O Sétimo Guardião‘, não está lá essas coisas nas telinhas, nos bastidores, no entanto, ele está pegando fogo. Aguinaldo Silva que o diga, a novela está exigindo muito do autor e ainda deve ficar mais três meses no ar.

Em sua conta do Twitter, Aguinaldo Silva desabafou sobre sua rotina intensa para escrever o folhetim. Ele revelou que, até mesmo para fazer suas necessidades mais básicas, como ir ao banheiro, está sem tempo.

Apesar de todo o esforço, segundo ele, o trabalho é muito gratificante: “Hoje sentei o traseiro diante do computador as 7 horas. Escrevi e escrevi e escrevi. E quando me lembrei de levantar pra fazer xixi e beber água às 12h30m. Caraca, cadê minhas pernas? Estavam mortas! Pensam que é fácil? Não é, mas vale a pena”, afirmou o autor.

Aguinaldo Silva ‘surta’ com afastamento de Bruno Gagliasso de novela

Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)
Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)

O autor Aguinaldo Silva confessou que acabou ‘surtando’ ao descobrir que o protagonista da sua novela, o ator Bruno Gagliasso, acabou sendo afastado da trama.

Acontece que o artista foi internado com pedra no rim, e terá que ficar afastado das gravações por alguns dias. Sendo assim, o autor teve que ajustar os próximos capítulos da novela, para que o público não perceba a ausência de Gabriel.

“O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator – no caso o protagonista – ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos.”, contou Aguinaldo Silva em um post em seu perfil no Facebook. Veja o post completo!

Veja também:

Aguinaldo Silva esclarece rumores sobre morte de personagem de José Loreto em ‘O Sétimo Guardião’

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here