Aguinaldo Silva (Reprodução/Instagram/aguinaldofsilva)
Aguinaldo Silva (Reprodução/Instagram/aguinaldofsilva)

Após rumores de uma possível morte do personagem de José Loreto na trama O Sétimo Guardião, o autor Aguinaldo Silva se pronunciou e esclareceu tudo sobre esse assunto. A notícia sobre a possível morte do personagem foi revelada no programa A Tarde É Sua, da Rede TV.

Nesta noite de quinta-feira (21), Aguinaldo recorreu a sua página do Facebook e fez um esclarecimento, revelando que é infundada essa notícia.

“ESCLARECIMENTO:
É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem “Júnior” em o “Sétimo Guardião”. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama.
Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, escreveu ele.

Confira a publicação:

ESCLARECIMENTO: É absolutamente infundada a "notícia" que circula na web sobre a morte do personagem "Júnior" em o "…

Publiée par Aguinaldo Silva sur Jeudi 21 février 2019

Entenda o caso:

José Loreto – Reprodução: Instagram

A polêmica envolvendo o nome do ator José Loreto ganhou mais um capítulo! Isso porque na tarde desta quinta-feira (21), foi revelado no programa A Tarde É Sua, da Rede TV, que ele irá enfrentar algumas situações um pouco desagradáveis.

De acordo com o programa, o ator verá seu personagem ter um final trágico na trama O Sétimo Guardião.  Ele terá que aderir a uma estratégia da emissora de abaixar um pouco a poeira, devido a polêmica. Loreto verá seu personagem dar adeus para a trama antes do esperado. Segundo … Confira mais detalhes!

Aguinaldo Silva presta apoio à Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma polêmica das grandes, após ser apontada como a grande pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Através das redes sociais, muitos seguidores e famosos estão prestando apoio a atriz. Porém, alguns optaram por deixar de segui-la na web.

Nesta última quarta-feira (20), Marina recebeu apoio de uma pessoa muito importante: Aguinaldo Silva. Ele é autor da novela em que ela é protagonista, ‘O Sétimo Guardião’. Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

  1. bom dia a todos neste sitte,deixo aqui minha indignação a esses políticos de MERcadorias, que deixam correr solta na sociedade em desespero, violência e impunidade e eles não fazem nada para proteção da sociedade, a violência aos idosos,as nossas mulheres, e a nos mesmos, ATE QUANDO, precisaremos combater essa energia negativa com as NOSSAS MAOS, E ai seus políticos, vamos mudar as leis?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here