Aguinaldo Silva – Instagram

Fora da Globo, Aguinaldo Silva se divide entre Brasil e Portugal. O escritor está sempre compartilhando seus momentos em terras europeias com os seguidores. Aguinaldo também não divulgou seus próximos projetos profissionais para o futuro.

Na última quarta-feira (22), ele deixou os seguidores ainda mais intrigados. Ele compartilhou um vídeo e contou que estava visitando Miami, nos Estados Unidos. “Dormi em Lisboa e quando acordei estava em Miami. E não foi apenas um sonho. O que vim fazer aqui? Depois eu conto”, despistou.

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva pode ser contratado pela Band

Os fãs do escritor logo começaram a especular sobre a viagem.  “Será que tem trabalho novo vindo por aí? Tomaraaaaa”, escreveu um. “Nossaaaa…fiquei curiosa”, disse mais um. “Poxa, conta logo”, sugeriu uma seguidora. “Assinar um contrato com uma rede de TV americana ou um serviço de streaming”, arriscou outra. “Foi inspirar , para escrever uma novela…”, opinou mais uma.

Outros seguidores brincaram com o fato de Aguinaldo ter atravessado o oceano da noite para o dia.  “Tá parecendo que participou do “se beber não case!””, brincou um.  “Uau! Num passo de mágica atravessou o oceano…”, escreveu mais um.  “Luxo!!!!! Jantou em Lisboa e vai almoçar em Miami! Ohhhhhhhh quando crescer quero ser assim!”, disse outro.

Após Aguinaldo Silva, Globo acaba contrato com Benedito Ruy Barbosa

Depois de 50 anos de trabalho na Globo, Aguinaldo Silva não teve seu contrato renovado com a emissora no fim de 2019. Em comunicado ao colunista Leo Dias, do UOL, o escritor comentou a saída da platinada.  “Foi uma relação maravilhosa que resultou nos maiores sucessos da história da Televisão Brasileira. Mas, como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu”,  afirmou no início do ano.

Com o passe livre, várias emissoras começaram a ficar de olho em contratar o autor, entre elas a TVI.  Aguinaldo já trabalhou no canal português. Ele ganhou um Emmy pela criação de ‘Laços de Sangue’, que, inclusive, foi em parceria com a Globo.

Confira o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here