Hana e Alan (Foto: TV Globo)
Hana e Alan (Foto: TV Globo)

Alan realmente surpreendeu à todos ao ter chegado a grande final e ter desbancado nomes que prometeram ocupar seu lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Tido como ‘planta’ até pelo próprio apresentador, Tiago Leifert, o surfista surpreendeu e se tornou vice-campeão do ‘BBB19’. Ele, que se envolveu com Hana Khalil logo no início do reality, concedeu uma entrevista ao site Gshow, e ele revelou sobre o que conversaram.

“Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo… E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também”, afirmou o rapaz, que quase desenvolveu um outro affair na casa, com a baiana Carolina.

O catarinense ainda falou à respeito da tatuagem que fez em homenagem às amizades que construiu ao longo de sua passagem pelo programa, conhecidos como ‘Gaiola’ – formados por Hana, Danrley, Elana, Rodrigo, Gabriela e Rízia. “Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam”, destacou.

Ele afirma que sempre irá lembrar dos colegas ao lembrar do símbolo que fez no braço esquerdo. “Quando eu olhar para essa tatuagem vou lembrar de cada um e de tudo o que vivi lá dentro…  Sei que vai ser difícil a gente se encontrar novamente, cada um vai seguir o seu rumo, mas sempre vão fazer parte de mim”, garantiu.

No ‘Mais Você’, Alan descarta romance com Peixinho

Alan, vice-campeão do 'BBB' - Divulgação/Gshow
Alan, vice-campeão do ‘BBB’ – Divulgação/Gshow

Durante o reality “BBB19“, o clima entre Alan e Carol foi de bastante carinho um com o outro, porém, antes disso acontecer, o catarinense se envolveu com Hana, terceira eliminada da competição, e se mostrou dividido durante o confinamento.

Depois que foi eliminada do reality, Carol deu a entender que da parte dela, aqui do lado de fora, poderia rolar algo com Alan. Já nesta segunda-feira (15), no “Mais Você”, ele foi colocado contra a parede por Ana Maria Braga, e deixou claro que entre eles não rolaria nada aqui do lado de fora, que existe apenas uma amizade… Saiba mais!

Veja também:

Questionada sobre Paula, Hana Khalil dispara: “Ela é racista”



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here