Xiiii!!! Nomes que marcaram a edição do ‘BBB19’, Hana Khalil e Paula von Sperling realmente não são amigas, nem friends, e ao que parece, nunca serão. Terceira eliminada da temporada, a carioca se destacou até mesmo após sua pequena passagem no reality show comandado por Tiago Leifert, e, sem papas na língua, detonou a campeã em entrevista concedida ao site UOL.

Isso porquê, após o anúncio da vitória da mineira, Hana chegou a chamá-la de racista, e isso levantou a divisão de opinião dos internautas na web. Procurada, a vegana confirmou: “Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra o preconceito racial e o religioso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado”, explicou.

Fortemente criticada e até mesmo ameaçada diante dos seus comentários um tanto duvidosos, a – ex, ou atual – affair de Alan enfatizou que a atitude da advogada foi grande ao ponto de atingir o país: “Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do preconceito”, disse.

Ainda que não concorde com a campeã, a morena, que deixou os internautas delirando após uma pose ousada em suas redes sociais, acredita que a amiga de Hariany possa mudar sua forma de pensar com o passar do tempo. “Acredito que as pessoas possam mudar e eu espero que tudo isso sirva para que ela possa dar uma freada”, torce.

Ex-sister é tietada na web

Hana Khalil – Reprodução: Instagram

Ousada! Certamente uma dos nomes mais memoráveis do ‘BBB19’ – tida como uma das edições mas esquecíveis da história do reality show -, Hana Khalil novamente tomou conta da web ao posar com um decote que chamou a atenção dos internautas.

Em selfie no banheiro, na noite desta segunda-feira (15), a carioca surgiu de maiô, e exibiu parte dos seios e do abdômen… Veja mais!

Hana desabafa na web e comove fãs

Hana Khalil – Reprodução: Instagram

Vida de quem é famoso realmente não é nada fácil. Ter de lidar com opiniões positivas e negativas à respeito do que você faz ou deixa de fazer, menos ainda. A ex-BBB Hana Khalil, certamente um dos nomes mais lembrados desta edição do ‘Big Brother Brasil’, deve estar passando mais ou menos por isso, e utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores.

Ela, que recentemente alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, não entrou em detalhes, mas iniciou o post reflexivo em sua conta do Twitter, na madrugada desta sexta (12)… Veja mais!

Veja também:

Paula, campeã do BBB19, é proibida pela família de dar entrevistas; entenda



58 COMENTÁRIOS

  1. Acabou…Paula Campeã segue o Trem….se mande pague às contas vá viajar viajar vida nova…."quem fica ficou!!! q foi vaivai vai e ponto q coisa….inscrições para 2020………………………….?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here