A novela Pantanal está em suas últimas semanas na Globo e a atriz, Alanis Guillen, abriu o coração para o Gshow e comentou detalhes de sua reta final na trama das nove. Sendo assim, a arista ainda comentou sobre a importância de Juma para a sua vida.
Dessa forma, de início, Alanis Guillen pontuou: “Estou em momento tão imersa na Juma, que estou só vivendo e depois que vou realizar tudo isso. Por ora, está sendo transformador e maravilhoso. É só emoção, mudou minha vida”, garante a atriz, que estreou no horário nobre interpretando Juma Marruá.
+ Alanis Guillen é ‘ovacionada’ na web por cena de Juma em ‘Pantanal’
Em suma, Alanis revela que está orgulhosa e comenta o romance de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). “Eu estou completamente dentro da história, é lindo esse amor e esse encontro deles, e principalmente as mudanças que acontecem com ela a partir disso”, avalia. Aliás, a personagem ainda passará por mudanças, até o final do folhetim. “Ela veio na minha vida e as coisas são do momento, o ciclo se fecha quando tem que ser. A Juma vai ficar pra sempre em mim: ela fez e vai fazer parte pra sempre de mim”, finaliza a atriz.
Alanis Guillen fala sobre a sexualidade
Recentemente, Alanis falou sobre a sua sexualidade: “Assumir isso é uma libertação: passamos a viver com mais facilidade e com relações mais sinceras. O amor também parece mais sincero e real. Falar sobre isso e se aceitar faz com que a gente consiga olhar o outro com empatia”, explicou a atriz para a revista Elástica.
“Nós, atores que estamos na mídia, podemos ajudar a fortalecer o espectador que nos assiste e dizer para ele que amar uma pessoa fora do espectro heteronormativo não é errado. Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas!”, comentou ela.