sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Jesuíta Barbosa revela ‘fugir’ da câmera e enaltece Alanis Guillen após boatos de affair: “Fujo dela”

Ator abriu o jogo em entrevista

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa – Foto/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Jesuíta Barbosa, ator e interprete de Jove em Pantanal na TV Globo, abriu o coração ao falar sobre a sua conexão com Alanis Guillen na trama das nove. Sendo assim, o famoso confessou que após os boatos de affair entre ambos, ele agora passou a ‘fugir’ da câmera e ainda enalteceu a atriz e colega de novela.

Dessa forma, sem se intimidar, Jesuíta Barbosa confessou que Alanis Guillen é uma grande atriz. “Ela é uma atriz fascinante, com presença inabalável e que ouve a cena, fundamental pra dar certo. Gosto de ensaiar, mas amo improvisar. Tramamos, mudamos, troca pra rede, vai pro chão, brincamos. E isso gerou amor. Agora, a câmera namora a Alanis, né? Já eu, fujo dela”, revelou o ator.

+ Alanis Guillen conta segredo e detalha química com Jesuíta Barbosa em ‘Pantanal’

- Continua após o anúncio -

No entanto, Jesuíta ainda explicou o motivo que lhe faz fugir da câmera. “Fujo do artifício, do aparelho que está ali. No cinema, o namoro é mais possível, o tempo das coisas é mais dilatado. O (fotógrafo e diretor) Walter Carvalho, quando me encontra, sempre pergunta: “E aí, já parou de fugir da câmera?”, Risos”, conta o global.

Mais sobre a matéria de Jesuíta Barbosa

Sendo assim, o ator pernambucano ainda frisou o embate ambiental que o Brasil vive, principalmente para preservar as suas matas. “Após ter gravado lá (Pantanal), ainda mais agora, fiquei conectado com a preservação. A beleza estética audiovisual e a saga de gerações de uma família em busca de sua origem, em meio à mensagem da preservação da natureza, são centrais para a novela estar dando tão certo. E há um paralelo com o Brasil”, conta.

- Continua após o anúncio -

+ Surto de Covid-19 na Globo! Jesuíta Barbosa e Marcos Palmeira testam positivo para a doença

Além disso, Jesuíta Barbosa ainda detonou o atual governo. “Estamos traumatizados pelo governo atual. Também estamos à procura de um berço, da pátria perdida, diluída em um patriotismo mentiroso. Esta é uma novela esperançosa. Estou muito esperançoso sobre o lugar em que estaremos daqui a pouco e a capacidade de entender como chegamos aqui”, destacou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos